A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano critica perseguição de Bolsonaro aos governadores do NE

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, na tribuna da Câmara Federal, as declarações feitas por Jair Bolsonaro contra os governadores do Nordeste, sobretudo, com ataques dirigidos aos Governadores da Paraíba, João Azevedo e Flávio Dino, do Maranhão.

“Afirmar que não tem que ter nada para os governadores do Nordeste é uma atitude ditatorial. E condicionar a liberação de recursos só para quem manifestar apoio ao governo é um crime. O presidente afirmou isso claramente. Não é possível admitir uma coisa dessas, vinda de um Presidente da República”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar ainda saudou os governadores do Nordeste, bem como o povo Nordestino e disse que é necessário pautar uma agenda positiva republicana de desenvolvimento.

“Não podemos ficar à mercê da agenda econômica de Jair Bolsonaro que aniquila o povo mais humilde. Quero dizer a Bolsonaro que o governo da Paraíba, desde Ricardo Coutinho, é um exemplo de gestão para o Brasil”, afirmou.

O deputado citou ainda que o estado está com as contas em dia, paga aos funcionários dentro do mês trabalhado e investe em obras com recursos próprios. “Se Bolsonaro não respeita o Nordeste, nós iremos continuar a construir um Nordeste promissor e democrático com a força de um povo resistente e trabalhador”, finalizou Frei Anastácio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe