O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, na tribuna da Câmara Federal, as declarações feitas por Jair Bolsonaro contra os governadores do Nordeste, sobretudo, com ataques dirigidos aos Governadores da Paraíba, João Azevedo e Flávio Dino, do Maranhão.

“Afirmar que não tem que ter nada para os governadores do Nordeste é uma atitude ditatorial. E condicionar a liberação de recursos só para quem manifestar apoio ao governo é um crime. O presidente afirmou isso claramente. Não é possível admitir uma coisa dessas, vinda de um Presidente da República”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar ainda saudou os governadores do Nordeste, bem como o povo Nordestino e disse que é necessário pautar uma agenda positiva republicana de desenvolvimento.

“Não podemos ficar à mercê da agenda econômica de Jair Bolsonaro que aniquila o povo mais humilde. Quero dizer a Bolsonaro que o governo da Paraíba, desde Ricardo Coutinho, é um exemplo de gestão para o Brasil”, afirmou.

O deputado citou ainda que o estado está com as contas em dia, paga aos funcionários dentro do mês trabalhado e investe em obras com recursos próprios. “Se Bolsonaro não respeita o Nordeste, nós iremos continuar a construir um Nordeste promissor e democrático com a força de um povo resistente e trabalhador”, finalizou Frei Anastácio.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…