A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano cita ‘recuo’ de Boulos para pedir união da esquerda contra o ‘bolsonarismo’

“Em política nós não podemos nos pautar por projetos e vaidades pessoais, mas, por ações coletivas, principalmente, num momento como esse é preciso, mais que nunca, resgatar a esperança do povo elegendo Lula presidente e representantes nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional que façam política com um olhar plural e que, sobretudo, busquem a unidade das esquerdas e a defesa da democracia”, disse hoje (21), o deputado estadual Jeová Campos. O parlamentar, que está em seu terceiro mandato, não será candidato à reeleição e que, recentemente, saiu do PSB e voltou para o Partido dos Trabalhadores, fez essa referência numa alusão ao discurso de Guilherme Boulos (PSOL) que anunciou sua desistência da disputa pelo governo de São Paulo e lançou sua candidatura a deputado federal.

“Depois de muito diálogo com meus companheiros de partido e de analisar a gravidade da situação decidi não mais ser candidato ao governo de São Paulo, porque defendo a unidade das esquerdas para que a gente possa derrotar os tucanos e o bolsonarismo”, disse Boulos. Segundo ele, essa decisão tem também como objetivo ajudar a construir uma grande bancada de esquerda no Congresso Nacional. “Hoje, quem na prática governa o Brasil é o Centrão e para que a gente possa revogar os retrocessos da Reforma Trabalhista, do Teto de Gastos, nós vamos precisar de muita força no Congresso Nacional”, enfatizou Boulos em discurso que circula em vídeo pela Internet e está disponível no YouTube.

Para o deputado Jeová Campos essa atitude de Boulos é de uma grandeza necessária aos homens públicos. “Fiquei muito feliz por essa decisão de Boulos que dá um exemplo de como se deve fazer política. Isso é o que de fato o Brasil mais precisa agora, que é a união das esquerdas para derrotar o fascismo, o bolsonarismo, o desemprego, a fome, o retrocesso, enfim, precisamos trazer o Brasil de volta para o povo  brasileiro”, finalizou o parlamentar.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe