Com quadro de hemorragia superado, com o sucesso do tratamento e intervenção feitos no hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde foi realizado a endoscopia e a cauterização de uma úlcera que havia rompido no último domingo (26), o deputado estadual Jeová Campos recebeu alta no final da tarde desta quinta-feira (30), do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava desde a última segunda-feira (27).

Em um áudio que gravou para a família, amigos e correligionários, o parlamentar agradeceu a solidariedade demonstrada a ele em função da intercorrência, especialmente, ao médico Joab Sales que foi decisivo no pronto restabelecimento de sua saúde.

“Eu quero abraçar todos os amigos, amigas e companheiros de jornada e agradecer a solidariedade demonstrada por esse infeliz e lamentável incidente, infelizmente, desenvolvi uma úlcera e ela sangrou bastante no último domingo, mas graças a assistência que recebi, dos médicos do Hospital de Cajazeiras, depois do Hospital Santa Terezinha, especialmente, o Dr. Joab, eu me recuperei, estou bem e pronto para voltar as minhas atividades de trabalho”, disse o parlamentar o áudio.

“A vida é assim mesmo, nos prega surpresas, eu tive um janeiro muito bom perto de minha família, mas, infelizmente as coisas da política nos levam a sofrer bastante, mas, a todos o meu carinho, o meu afeto, a minha gratidão, especialmente, a minha família e a minha mãe Maria, a quem devo tudo. Vamos juntos na certeza de que Deus segue sempre ao nosso lado”, afirmou Jeová.

Num segundo áudio, o parlamentar faz referência as equipes médicas que o atenderam e a assistência dispensada a ele por todos os profissionais que cuidaram dele. “Também gostaria de agradecer a todos os médicos que foram decisivos no meu tratamento, de forma destacada ao Dr. Joab Sales, esse irmão que Deus colocou na minha vida, que em todas as situações está na cabeceira da cama adotando os melhores procedimentos. Quero agradecer a todos que cuidaram de mim e posso afirmar que a atuação eficaz e na hora certa do gastroenterologista e cirurgião, Jarismar Gonçalves foi fundamental para o sucesso de meu tratamento. A todos e todas, de forma indistinta, fica o meu agradecimento e a minha eterna dívida. Somos cristão e haveremos de estar juntos”, finalizou Jeová.

O que aconteceu

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, no último domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional da cidade onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. Lá foi feita uma cauterização da úlcera e estancado o sangramento. A volta para João Pessoa, na segunda-feira (27), foi uma orientação da equipe médica e também um pedido do parlamentar que terá alta nesta sexta-feira (30) e vai descansar em casa até o próximo dia 04 quando ele retoma as atividades na ALPB, na volta do recesso legislativo.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PP/PB aponta nomes para concorrer as prefeituras de CG e JP

Mesmo com as discussões políticas suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, apontou para as mudanças de cenário eleitoral…

Vereador da base de Romero faz agradecimento a Veneziano por obra

Em post nas suas redes sociais o vereador campinense Pimentel Filho que integra a base e o partido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez um agradecimento público…