A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Jeová Campos tem encontro reservado com o governador José Maranhão na Granja

O deputado Jeová Campos (PT) se reuniu ontem (20) no final da manhã com o governador José Maranhão (PMDB), na Granja Santana. Durante o encontro a portas fechadas, que durou cerca de duas horas com o parlamentar que é um dos deputados mais atuantes da bancada do governo na Assembleia Legislativa, foram abordados vários assuntos, entre eles, o projeto de inclusão produtiva proposto por Jeová como alternativa para os mais de 1,7 milhão de paraibanos que, atualmente, vivem exclusivamente do que recebem do programa do governo federal “Bolsa Família”.

“É preciso criar uma alternativa para libertar essas pessoas do assistencialismo e dar-lhes condições de ter uma vida mais digna e isso se dará, necessariamente, através de um programa que possibilite essa gente de ter um trabalho e, consequentemente, uma fonte de renda que lhes permitam serem cidadãos na essência”, afirma o deputado. A idéia entusiasmou o governador e agora o deputado vai encaminhar o projeto que deverá envolver as secretarias de Turismo, Planejamento e Desenvolvimento Humano e dará a continuidade as ações de geração de emprego e renda defendidas por Jeová.

A construção de estradas em cidades do alto sertão do Estado, especialmente, nas cidades de Poço Dantas, Santarém, Bernardino Batista, Poço José de Moura, projetos nas áreas de Educação, a questão da sanção do PL de autoria de Jeová aprovado recentemente pelos deputados e que muda a destinação de recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza da Paraíba (Funcep), a necessidade do governador estar mais próximo de prefeitos de cidades do alto sertão paraibano e a construção de uma agenda mais positiva para a Paraíba foram outros assuntos abordados durante o encontro do deputado petista com o governador paraibano.

“Foi um encontro bastante proveitoso, onde tratamos de assuntos importantes e fundamentais para o desenvolvimento da Paraíba, onde o governador pôde expor de forma bastante transparente alguns entraves que o atual governo precisa resolver para dar encaminhamento a ações e projetos que melhorem o dia a dia de nosso Estado e onde eu pude dar minha opinião em questões que julgo fundamentais para contribuir com melhores dias para a nossa gente”, afirmou o deputado.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe