A Paraíba o tempo todo  |

Deputado emedebista não garante permanência na legenda em 2018

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O impasse interno no MDB tem gerado dúvidas em relação a permanência de seus filiados na sigla. Além do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que já recebeu convites de legendas como PSB, PTB e o Podemos, o também federal Hugo Motta não dá certeza de ficar na legenda em 2018.

De acordo com o Hugo, as colocações feitas pelo partido em relação às candidaturas proporcionais fizeram com que o parlamentar prefira aguardar cenas dos próximos capítulos dentro da legenda para tomar decisões sobe o seu futuro político.

Questionado sobre deixar ou não o MDB, Hugo Motta disse que é preciso “definir no momento certo as reais condições e os nomes que vão ser levantados. É isso que está em discussão e nós vamos continuar nos reunindo”, declarou.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe