O deputado estadual Moacir Rodrigues, um dos dois únicos eleitos pelo PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba, virou piada, nesta quinta-feira (06), ao tentar defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Tudo aconteceu quando o parlamentar, ao tentar rechaçar a moção de repúdio que foi apresentada contra o presidente da República, trocou as letras e em vez de moção, Bolsonaro deveria ter ‘noção.

 “Eu acho que Bolsonaro, primeiro lugar, a noção (sic) deveria ser de parabenizar por não roubar e não deixar roubar. Noção (sic) de repúdio aos ladrões (sic) que passaram aí 13 anos assaltando o Brasil. Bolsonaro está de parabéns”, disse Moacir Rodrigues.

A Moção de Protesto ao presidente da República foi apresentada por Cida pela liberação de 169 produtos agrotóxicos. O repúdio é extensivo à ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus: vereadores se unem para doar respirador em CG

Um grupo de vereadores de Campina Grande está se organizando para comprar um aparelho respirador e doar a um dos hospitais da cidade para ser usado no atendimento a pacientes…

Senado aprova emenda de Veneziano e garante renda a profissionais liberais

Uma emenda ao Projeto da Renda Básica de Cidadania Emergencial (PL 873/2020) estendendo o auxílio de R$ 600 aos profissionais liberais, de autoria do senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB),…