O deputado estadual Moacir Rodrigues, um dos dois únicos eleitos pelo PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba, voltou a ser piada, nesta quinta-feira (15), quando sua assessoria de comunicação divulgou nas suas redes sociais arte no qual parabeniza os 09 anos da criação da Lei Ficha Limpa, até aí tudo bem, mas no texto da arte existe um erro de grafia.
Diz o post: “Lei da Ficha Limpa. Defendo e apoio. 09 anos de Vingência. Deputado estadual Moacir Rodrigues”, o correto é vigência. No último dia 06 de junho deste ano, o parlamentar ao tentar defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL) virou piada no parlamento. Tudo aconteceu quando o deputado, ao tentar rechaçar a moção de repúdio que foi apresentada contra o presidente da República, trocou as letras e em vez de moção, Bolsonaro deveria ter ‘noção.
“Eu acho que Bolsonaro, primeiro lugar, a noção (sic) deveria ser de parabenizar por não roubar e não deixar roubar. Noção (sic) de repúdio aos ladrões (sic) que passaram aí 13 anos assaltando o Brasil. Bolsonaro está de parabéns”, disse Moacir Rodrigues.
A Moção de Protesto ao presidente da República foi apresentada por Cida pela liberação de 169 produtos agrotóxicos. O repúdio é extensivo à ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
Redação
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…
Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…