A Paraíba o tempo todo  |

Deputado de Cajazeiras denuncia falta de dipirona nos PSF’s e Carlos Antônio o acusa de ‘ingratidão’

Alegando completa impossibilidade de convivência com o grupo político da prefeita Denise Albuquerque (PSB) em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) concedeu entrevista a imprensa na Terra do Padre Rolim e centrou fogo na administração municipal, segundo ele até dipirona está faltando nos PSF’s da cidade.

Durante entrevista a Rádio Arapuan de Cajazeiras, Aldemir alfinetou o grupo político que foi aliado

“Precisamos olhar para a política de saúde aqui em Cajazeiras, eu fui informado que aqui nos Postos de Saúde se quer dipirona tem para conceder a população, isso é o que me interesse discutir e debater!”, disparou.

“Precisamos nos preocupar numa questão como essa, pois Cajazeiras está numa situação difícil”, lamentou o médico garantindo permanecer na oposição..

""Zé continuou o seu raciocínio colocando a prefeita Denise no canto da parede: “Qual foi a grande obra de destaque feita com recursos próprios do município?Acabou o recurso federal, aqui não se implanta no município se quer uma pedra se quer, o problema da água não tem uma solução plausível por parte da administração municipal”, alfinetou.

 

Ao ser questionado sobre as criticas, o ex-prefeito Carlos Antonio acusou José Aldemir de estar contaminado pela ingratidão.
.

 

“É um discurso novo do deputado e talvez ele tenha esquecido que na última campanha utilizou toda estrutura política da prefeitura de Cajazeiras para obter vantagens que lhe deram uma maioria extraordinária”, cutucou o esposo da prefeita Denise.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe