Por pbagora.com.br

O deputado estadual Lindolfo Pires Neto (DEM), voltou a criticar a gestão do Prefeito André Gadelha (PMDB) na cidade de Sousa, importante cidade do Sertão paraibano.Segundo Lindolfo, a gestão de André em Sousa é uma verdadeira ‘catástrofe’ administrativa, em face da ausência de políticas publicas voltadas para o bem da população na terra dos Dinossauros.

 

“A população é quem está avaliando, é um desastre completo!”, detonou. Não satisfeito, Pires centrou fogo na administração que proporcionou inúmeras decepções aos seus habitantes, após ter prometido durante campanha adotar novas práticas na sua gestão.

 

“O cara que faz um concurso para tentar moralizar, pois o concurso é para moralizar a entrada do servidor e o próprio concurso é anulado pela justiça, por que foi provado que houve fraude, então isso já dá por si, o que é o retrato lamentável da atual administração”, disparou o parlamentar.

 

""Lindolfo Pires também criticou a inoperância da atual gestão na cidade Sorriso.

 

“Nenhum bairro recebeu obras até agora, e olhe que já estamos a quase uma ano de governo. Sousa está vivendo um verdadeiro caos administrativo!”, alfinetou.

 

ALIANÇA CÁSSIO E RC: Lindolfo defendeu a manutenção da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2013.

“Se os dois estão bem, tanto Cássio, quanto Ricardo dizem que não tem interesse em romper a aliança, por que vamos procurar chifres em cabeça de cavalo. Se eles convergem no atacado, por que vamos brigar no varejo?” questionou o deputado sertanejo que não perdeu a oportunidade de alfinetar seus adversários: “Esse rompimento só interessa às viúvas do poder”, sentenciou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega sena sorteia prêmio de R$ 6,5 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2.286 da Mega-Sena sorteados na última quarta-feira (5) na cidade de São Paulo. O prêmio estimado para o próximo concurso que acontece neste…

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…