Por pbagora.com.br

Ainda filiado ao Partido Social Liberal (PSL), o deputado estadual Moacir Rodrigues, afirmou em entrevista ao PB Agora, que vai trabalhar para estruturar o partido Aliança pelo Brasil na Paraíba
Moacir garantiu que o futuro partido do presidente Jair Bolsonaro, vai nascer forte e com várias lideranças na Paraíba. O parlamentar já dicou o nome de algumas lideranças que deverão assinar a ficha de filiação no novo partido.

Ele revelou que retende se filiar ao Aliança pelo Brasil, futuramente quando a legislação permitir. Um dos motivos da desfiliação, segundo o parlamentar, são os desentendimentos com o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente do PSL na Paraíba.

– Tentei, faz um bom tempo, com o pedido na Justiça para poder ter a minha desfiliação. Tive vários atritos com o atual indicado presidente, já que o partido nunca teve eleição. Estou como outros deputados em nível nacional e tenho uma pendência jurídica com o PSL. Assim que o TRE me autorizar sair do PSL irei entrar, não só eu, como o cabo Gilberto [referindo-se ao Aliança pelo Brasil] – informou Moacir.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…