A Paraíba o tempo todo  |

Deputada de SP questiona apoio de Bolsonaro a Bruno Roberto para o Senado na PB: “É um cara do Lula Livre”

A deputada Janaína Páscoal, do estado de São Paulo, criticou o apoio do presidente da República Jair Bolsonaro ao Bruno Roberto ao Senador aqui na Paraíba. A parlamentar, que foi a autora do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, saiu em defesa da pré-candidatura do Pastor Sérgio Queiroz à vaga no Senado.

Janaína, assim como Sérgio, buscar conquistar o apoio de Bolsonaro em São Paulo para também disputar vaga no Senado, o que não tem conseguido.

– Na Paraíba, tem um pré-candidato ao Senado que é pastor, é professor de Direito, doutor em Direito, conservador desde sempre, com publicações, pois ele [Jair Bolsonaro] tá apoiando o filho de um deputado federal do PL que fez uma festa quando Lula foi colocado em liberdade, era um cara do ‘Lula Livre’. Então, como eu posso olhar tudo isso e achar bonito? – questionou a deputada durante live nas redes sociais.

Bruno Roberto não quis comentar a declaração feita por Janaína Páscoal.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe