A Paraíba o tempo todo  |

Cida Ramos recebe alta após internação por covid: “Venci”

Foto: reprodução / instagram

Internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde a última sexta-feira (19), para tratamento da covid-19, a deputada estadual Cida Ramos recebeu alta nesta terça-feira (23).

Em sua rede social, a parlamentar posto vídeo do momento em que deixa a unidade hospitalar e é aplaudida pela equipe de funcionários. No vídeo, Cida agradece a atenção recebida e ressalta ainda a importância da valorização do Sistema Único de Saúde (SUS) na luta contra o novo coronavírus.

– Me encho de gratidão pela minha recuperação que, agora, continuará em casa. Me sinto ainda mais forte para continuar lutando em defesa do SUS, das políticas públicas e pelos que mais precisam – escreveu a deputada.

Confira postagem:

O esposo e a filha também tiveram a doença, mas já se recuperaram também.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe