Após o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) referendar o nome de Alanna Galdino para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a deputada estadual Danielle do Valle se manifestou em defesa da lisura do processo e destacou o simbolismo da eleição de uma mulher para a Corte de Contas.
Em sua fala, Danielle do Valle reforçou a transparência e a integridade de todo o processo, não apenas o eleitoral, mas também o que acontece dentro da Casa Legislativa.
“Eu gostaria de reforçar a lisura de todo o processo, não só este eleitoral, mas com todo o processo que acontece aqui nesta Casa”, afirmou a deputada.
A parlamentar também destacou o caráter histórico da eleição de Alanna para o TCE-PB, enfatizando a importância da representatividade feminina em cargos de poder.
“A eleição de Alanna Gaudino ela representa um avanço da representatividade feminina e com certeza presidente, com suas palavras anteriormente, nós mulheres nos sentimos contempladas sim, isso representa um avanço de termos as mulheres no espaço e poder, termos a primeira mulher como representante lá na Corte de Contas”, reforçou Danielle.
PB Agora
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na…
O cantor João Lima, denunciado pela esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, por violência…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…