A Paraíba o tempo todo  |

Denis: tido como certo para compor 1º escalão de RC

Por gratidão, presidente estadual de legenda na PB já e tido como certo para compor 1º escalão do secretariado de Ricardo Coutinho; saiba quem é

Dono de gestos que despertaram a confiança do então candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PV na Paraíba, o ex-deputado Sargento Denis, é cotado entre os auxiliares do agora governador eleito como nome certo para compor o 1º escalão do novo secretariado para 2011.

Não só pelo fato de sua fidelidade à causa, a aclamação de Denis para um posto de destaque na nova administração é reflexo de outras conjunturas. A primeira delas é que o dirigente conquistou livre trânsito tanto no grupo de Ricardo Coutinho, como no do ex-governador tucano Cássio Cunha Lima (atualmente as duas maiores forças políticas do Estado).

Em um segundo aspecto, se destaca o fato da própria aliança política ter proporcionado uma situação crucial na campanha, no ponto de vista político. Foi por intermediação de Denis que a candidata Marina Silva (a grande surpresa das urnas este ano) deu as caras na disputa paraibana e pediu aos seus 341.916 eleitores que votassem em Ricardo Coutinho.

Uma demonstração de força anterior serve como prova substancial da informação que repercute no meio ricardista em favor do sargento: Denis conseguiu emplacar sua esposa na Secretaria Adjunta de Meio Ambiente de João Pessoa.

Uma coisa não se discute mais: por gratidão, Denis agora se transformou em peça insubstituível no tabuleiro político de Ricardo Coutinho. Tudo indica que o novo governador saberá retribuir.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe