A Paraíba o tempo todo  |

DEM decide manter aliança com o PSDB

Os Democratas da Paraíba decidiram na noite desta quinta-feira (5), por unanimidade, manter a aliança política com o ex-governador Cássio Cunha Lima, confirmando atuação na oposição ao governo José Maranhão (PMDB) na Paraíba. 

A decisão foi tomada durante encontro  no Restaurante Porto de Madeiro, em Cabo Branco, na Capital, que reuniu toda cúpula do DEM no Estado, sob à condução do senador Efraim Morais, presidente estadual da legenda. O partido aprovou uma nota em que reafirma aliança com o PSDB e ainda a intenção de lançar o nome do senador Efraim como candidato ao governo do Estado nas eleições de 2010.

“As demais composições terão que ser feitas levando em consideração a aliança PSDB e DEM, que marcharão unidos”, declarou o deputado Lindolfo Pires, um dos parlamentares que acompanharam a reunião. O partido divulgou uma nota em que reafirmou a unidade da legenda.

Ao longo do dia, o senador Efraim Morais, presidente estadual da legenda, deu declarações assegurando que sua posição é pela manutenção da aliança com os tucanos, mas também observou que caberá ao “processo democrático interno” a definição dos novos rumos do DEM.

Uma das estrelas do partido no Estao PB ado, o ex-vice-governador José Lacerda Neto já anunciou, em entrevista ao PB Agora, sua posição: não deve nem ser cogitada uma possível aliança com Maranhão, levando em conta que o atual governador foi o principal responsável na arena politica pela consolidação do processo de cassação que atingiu o governador Cássio e a ele próprio.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe