A Paraíba o tempo todo  |

DELIBERAÇÃO: prefeito Luciano Agra libera música ao vivo em bares da orla em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), decidiu liberar a realização de música ao vivo em quiosques da orla da Capital. A informação foi divulgada no fim da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal, na próxima terça-feira (4), os proprietários dos quiosques da praia deverão assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que os empresários se comprometam em respeitar o volume previsto na legislação ambiental.

O prefeito entendeu que seria necessário encontrar medidas para manter a organização da orla, sem acarretar prejuízos para a produção musical e até mesmo a movimentação turística da cidade.
 

 

Correio

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe