Por pbagora.com.br

Em reunião realizada com os representantes de delegados da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social, acertou com a categoria a reposição do valor descontado nos contracheques por conta do corte dos pontos.

A medida de cortes de pontos, no tocante a um período do mês de fevereiro, foi adotada pelo governo anterior, com base em decisão da justiça.

Ficou também acertado durante a reunião, realizada na sede da Secretaria no bairro de Mangabeira, que haverá uma nova reunião na próxima sexta-feira, na qual serão discutidas propostas e contrapropostas salariais para a categoria.

Os delegados civis rejeitaram, durante negociação com o governo anterior, proposta de 20% de reajsute este ano, com a antecipação de 10% de reajuste que só seria aplicado em 2010.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…

O Antagonista repercute trapalhada de Virgolino em debate: “A corrupção tem que ser praticada”

O site O Antagonista repercutiu a trapalhado do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou…