A Paraíba o tempo todo  |

Delegados terão restituição por corte de ponto, garante Gominho

Em reunião realizada com os representantes de delegados da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social, acertou com a categoria a reposição do valor descontado nos contracheques por conta do corte dos pontos.

A medida de cortes de pontos, no tocante a um período do mês de fevereiro, foi adotada pelo governo anterior, com base em decisão da justiça.

Ficou também acertado durante a reunião, realizada na sede da Secretaria no bairro de Mangabeira, que haverá uma nova reunião na próxima sexta-feira, na qual serão discutidas propostas e contrapropostas salariais para a categoria.

Os delegados civis rejeitaram, durante negociação com o governo anterior, proposta de 20% de reajsute este ano, com a antecipação de 10% de reajuste que só seria aplicado em 2010.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe