Em reunião realizada com os representantes de delegados da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social, acertou com a categoria a reposição do valor descontado nos contracheques por conta do corte dos pontos.

A medida de cortes de pontos, no tocante a um período do mês de fevereiro, foi adotada pelo governo anterior, com base em decisão da justiça.

Ficou também acertado durante a reunião, realizada na sede da Secretaria no bairro de Mangabeira, que haverá uma nova reunião na próxima sexta-feira, na qual serão discutidas propostas e contrapropostas salariais para a categoria.

Os delegados civis rejeitaram, durante negociação com o governo anterior, proposta de 20% de reajsute este ano, com a antecipação de 10% de reajuste que só seria aplicado em 2010.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…