Em reunião realizada com os representantes de delegados da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social, acertou com a categoria a reposição do valor descontado nos contracheques por conta do corte dos pontos.

A medida de cortes de pontos, no tocante a um período do mês de fevereiro, foi adotada pelo governo anterior, com base em decisão da justiça.

Ficou também acertado durante a reunião, realizada na sede da Secretaria no bairro de Mangabeira, que haverá uma nova reunião na próxima sexta-feira, na qual serão discutidas propostas e contrapropostas salariais para a categoria.

Os delegados civis rejeitaram, durante negociação com o governo anterior, proposta de 20% de reajsute este ano, com a antecipação de 10% de reajuste que só seria aplicado em 2010.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…