Em reunião realizada com os representantes de delegados da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, o secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social, acertou com a categoria a reposição do valor descontado nos contracheques por conta do corte dos pontos.

A medida de cortes de pontos, no tocante a um período do mês de fevereiro, foi adotada pelo governo anterior, com base em decisão da justiça.

Ficou também acertado durante a reunião, realizada na sede da Secretaria no bairro de Mangabeira, que haverá uma nova reunião na próxima sexta-feira, na qual serão discutidas propostas e contrapropostas salariais para a categoria.

Os delegados civis rejeitaram, durante negociação com o governo anterior, proposta de 20% de reajsute este ano, com a antecipação de 10% de reajuste que só seria aplicado em 2010.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová volta a defender união de João e RC: “PB mudou com o PSB”

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu…

Estela nega rasteira e prega alinhamento de integrantes da executiva do PSB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar…