Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores definiu que concorrerá com chapa própria à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

De acordo com o presidentes estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, a sigla bateu o martelo e indicará o nome do deputado estadual Anísio Maia para concorrer à PMJP.

Jackson informou que o lançamento da pré-candidatura ocorrerá de forma virtual às 18h desta segunda-feira, dia 15.

Ainda segundo Jackson, com a candidatura de Anísio o PT pretende construir um movimento “contra o avanço do fascismo e em defesa de uma cidade de todos e de todas”.

O representante da sigla na Paraíba disse que Anísio teria a cara da sigla e representaria a história do PT “de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC dá ‘nó’ em Anísio e PT de Lula joga pá de cal no seu próprio deputado

Eu tive um sonho. Daqueles que Raul sonhou. Dizia para mim um tal de Shakespeare, trocando, inclusive, meu nome, tratando-me como Hamlet. Disse aquele ser com roupas da “moda” medieval:…

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…