Por pbagora.com.br

Parlamentar também disse que desconhece a informação de que o partido de João Azevêdo, o Cidadania, irá bater martelo sobre destino

Pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) é mais um que aguarda ansiosamente a decisão do governador João Azevêdo, do Cidadania, sobre quem apoiar na Capital paraibana. É que além de Wilson, Eduardo Carneiro ( PRTB), Anísio Maia, do PT, e Felipe Leitão, do Avante, integram a base do governador na Assembleia e também devem disputar a gestão em JP. Além disso, João Azevêdo mantém também uma forte aliança com o DEM, de Raoni Mendes, também pré-candidato.

Wilson Filho declarou desconhecer a informação de que o Cidadania faria o anúncio na próxima sexta-feira (21), pois, segundo ele, os diálogos ainda estão ocorrendo e não há previsão tão breve para que o partido do governador apresente seu posicionamento diante das eleições em João Pessoa. “Confesso que não estou sabendo dessa data de sexta-feira. Acho que, se ela ainda for ocorrer, deverá ser uma agenda a ser marcada conosco. Confesso que, as definições em João Pessoa ainda não estão maduras. O novo formato eleitoral com os prazos renovados acabam nos colocando ainda há quase trinta dias do prazo final das comissões. Ainda tem muito campo a percorrer”, esclareceu Wilson.

Com todo esse tempo à disposição, o deputado declarou que segue realizando reuniões, debates, apresentando propostas, ouvindo lideranças com o intuito de apresentar suas ideias. “Em cada oportunidade dessa, tenho levado aquilo que as pessoas querem ouvir. As ideias que nós temos, as propostas. Nossa pré-candidatura continua e, certamente, é muito bem avaliada pelo Governo do Estado”, garantiu o parlamentar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…

Eleição em JP: João Almeida acusa Walber de ‘mentir de forma descarada’; ouça

Pelo visto as trocas de farpas e acusações entre os candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa deverá perdurar até o dia das eleições. Com o advento das redes sociais,…