Liderada pelos partidos PSDB, PSD e MDB, a oposição pode estar próxima de definir quem será o candidato (ou quantos serão os candidatos) que enfrentará o escolhido pelo PSB, o secretário João Azevedo, para disputar o cargo de governador da Paraíba. Pelo menos é no que acredita o prefeito de Campina Grande e pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues.
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (22), Romero declarou que a tão sonhada reunião entre os oposicionistas está próxima. O prefeito de Campina Grande deve em breve se reunir com o prefeito de João Pessoa e pré-candidato do PSD, Luciano Cartaxo, e com o senador e pré-candidato pelo MDB, José Maranhão. Ainda segundo o gestor, a decisão sobre o futuro das legendas oposicionistas será divulgada já na primeira semana de março.
“Até a primeira semana de março não passa. Vamos ver se conseguimos avançar de fato nessa conversa que pode ocorrer no fim de semana, e no começo de março, trago uma posição senão deles, minha em busca de uma definição sobre o que haveremos de fazer, se vamos sair ou ficar”, declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) têm…