A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Veneziano Vital protocola medida cautelar

O Tribunal Regional Eleitoral deve se pronunciar em até 48h sobre a medida cautelar protocolada na tarde desta terça-feira (13) pela defesa do prefeito Veneziano Vital e o vice, José Luiz Júnior, cassados pelo juiz da 16ª Zona Eleitoral, Francisco Antunes, nesta segunda-feira (12).

O advogado Carlos Fábio explicou que a medida cautelar é para que seja retirado o efeito suspensivo da decisão do magistrado, mantendo o prefeito e o vice nos respectivos cargos.

Segundo informações do gabinete do juiz eleitoral Manoel Monteiro, relator do processo, a decisão deverá sair até a próxima quinta-feira (15), de concessão ou não da liminar.

O prefeito Veneziano Vital e o vice José Luiz Júnior tiveram seus mandatos cassados pelo juiz Francisco Antunes, que atendeu pedido do Ministério Público. Ambos são acusados de abuso de poder e captação ilícita de recursos durante a última campanha eleitoral.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe