Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral deve se pronunciar em até 48h sobre a medida cautelar protocolada na tarde desta terça-feira (13) pela defesa do prefeito Veneziano Vital e o vice, José Luiz Júnior, cassados pelo juiz da 16ª Zona Eleitoral, Francisco Antunes, nesta segunda-feira (12).

O advogado Carlos Fábio explicou que a medida cautelar é para que seja retirado o efeito suspensivo da decisão do magistrado, mantendo o prefeito e o vice nos respectivos cargos.

Segundo informações do gabinete do juiz eleitoral Manoel Monteiro, relator do processo, a decisão deverá sair até a próxima quinta-feira (15), de concessão ou não da liminar.

O prefeito Veneziano Vital e o vice José Luiz Júnior tiveram seus mandatos cassados pelo juiz Francisco Antunes, que atendeu pedido do Ministério Público. Ambos são acusados de abuso de poder e captação ilícita de recursos durante a última campanha eleitoral.

 

Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…