Por pbagora.com.br

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, saiu em defesa do corte de ponto dos faltosos na Casa de Epitácio Pessoa para combater a gazetagem no parlamento paraibano.

“Caberá ao presidente fazer o anúncio do que ficou acordado, em relação a esse tema (corte de ponto), mas particularmente defendo o corte de ponto”, disse.

Nesta manhã os líderes estiveram reunidos com o presidente da Assembleia justamente para ajustarem normas para o bom andamento da Casa.

“O presidente veio pactuar com os líderes a saída e os caminhos a serem tomados na busca de um aperfeiçoamento das nossas atividades e na melhoria dos nossos serviços à população”, ressaltou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…

Efraim quer proteger de impostos setores que empregam grande quantidade de trabalhadores

oco desta semana está na desoneração da folha de pagamentos de setores que empregam grande número de trabalhadores, lembra o líder Efraim Filho (PB). “Retomar uma política de não onerar…