Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, saiu em defesa do corte de ponto dos faltosos na Casa de Epitácio Pessoa para combater a gazetagem no parlamento paraibano.

“Caberá ao presidente fazer o anúncio do que ficou acordado, em relação a esse tema (corte de ponto), mas particularmente defendo o corte de ponto”, disse.

Nesta manhã os líderes estiveram reunidos com o presidente da Assembleia justamente para ajustarem normas para o bom andamento da Casa.

“O presidente veio pactuar com os líderes a saída e os caminhos a serem tomados na busca de um aperfeiçoamento das nossas atividades e na melhoria dos nossos serviços à população”, ressaltou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…