A governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), após reunião com a direção do PT-PB, se comprometeu a manter uma agenda progressista, mesmo filiado ao Cidadania, reivindicação feita pelos petistas, que temiam mudança após João deixar o PSB
Um dos participantes do encontro, o ex-deputado Anísio Maia reafirmou apoio a João, enquanto que os demais vinham sinalizando romper com o gestor.
A reunião aconteceu nesta segunda-feira (3) e, segundo Anísio Maia, o PT-PB obteve do governador garantias de seguir aliado com propostas defendidas pelos petistas. “Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”.
No entanto, em entrevista, Anísio destacou que a sigla deverá fazer uma reunião na próxima sexta-feira para oficializar ou não apoio a João.
João Azevêdo deve, ainda nesta semana, convocar o deputador estadual Júnior Araújo para assumir o cargo de Chefe do Governo, desta forma, a vaga na ALPB será ocupada pelo petista Anísio Mais.
PB Agora
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
Para quem está em João Pessoa e quer aproveitar os dias de folga no Carnaval…
O Sine Municipal de Campina Grande, órgão coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas),…
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…