A governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), após reunião com a direção do PT-PB, se comprometeu a manter uma agenda progressista, mesmo filiado ao Cidadania, reivindicação feita pelos petistas, que temiam mudança após João deixar o PSB

Um dos participantes do encontro, o ex-deputado Anísio Maia reafirmou apoio a João, enquanto que os demais vinham sinalizando romper com o gestor.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (3) e, segundo Anísio Maia, o PT-PB obteve do governador garantias de seguir aliado com propostas defendidas pelos petistas.  “Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”.

No entanto, em entrevista, Anísio destacou que a sigla deverá fazer uma reunião na próxima sexta-feira para oficializar ou não apoio a João.

João Azevêdo deve, ainda nesta semana, convocar o deputador estadual Júnior Araújo para assumir o cargo de Chefe do Governo, desta forma, a vaga na ALPB será ocupada pelo petista Anísio Mais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Raoni finaliza nomes para compor equipe responsável por plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), afirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que está finalizando a escolha dos nomes que vão compor a sua equipe para…