Por pbagora.com.br

A governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), após reunião com a direção do PT-PB, se comprometeu a manter uma agenda progressista, mesmo filiado ao Cidadania, reivindicação feita pelos petistas, que temiam mudança após João deixar o PSB

Um dos participantes do encontro, o ex-deputado Anísio Maia reafirmou apoio a João, enquanto que os demais vinham sinalizando romper com o gestor.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (3) e, segundo Anísio Maia, o PT-PB obteve do governador garantias de seguir aliado com propostas defendidas pelos petistas.  “Saímos satisfeitos da reunião, pois tivemos a confirmação de que João permanece alinhado com projetos que o PT defende que é se manter na oposição ao governo Bolsonaro e com os compromissos firmados durante a campanha de 2018 acerca do Consórcio Nordeste e outros programas”.

No entanto, em entrevista, Anísio destacou que a sigla deverá fazer uma reunião na próxima sexta-feira para oficializar ou não apoio a João.

João Azevêdo deve, ainda nesta semana, convocar o deputador estadual Júnior Araújo para assumir o cargo de Chefe do Governo, desta forma, a vaga na ALPB será ocupada pelo petista Anísio Mais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como funcionará o sorteio do horário eleitoral das emissoras de JP

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará na sexta-feira (2), o sorteio do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para as Eleições 2020 na capital. O sorteio acontecerá às…

MPE pede impugnação da candidatura de Arnaldo Monteiro

Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do registro da candidatura de Arnaldo Monteiro (Solidariedade) à prefeitura de Esperança. De acordo com as informações Arnaldo pode perder o registro por ter…