O Democratas da Paraíba promoverá um encontro estadual para discutir estratégias com foco nas eleições de 2020. O evento será realizado no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 10h, em Cabedelo, e contará com a presença do presidente nacional da legenda, ACM Neto, prefeito de Salvador.

O encontro também reunirá as principais lideranças do Democratas no Paraíba e terá a participação do presidente do DEM no Estado, Efraim Filho, do deputado estadual Felipe Leitão, do ex-deputado Raoni Mendes, além de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, e pré-candidatos de todas as regiões do estado.

Na oportunidade, o partido deverá filiar cinco novos prefeitos, a exemplo de Vitor Hugo, de Cabedelo, que atualmente é filiado ao PRB, mas vai trocar de sigla para engrossar os quadros do DEM. Os prefeitos de Baía da Traição, Bom Sucesso, Caaporã e Rio Tinto, também, também devem integrar a lista de novos filiados à sigla.

Para Efraim Filho, o encontro será uma oportunidade para promover a troca de experiência entre os integrantes da legenda.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…

Prefeito interino de Patos adota novas medidas para conter o déficit de R$ 800 mil, por mês

  Há quase um mês a frente da Prefeitura de Patos, o vereador licenciado e prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), resolveu tomar novas medidas para organizar as finanças do município…