O Democratas da Paraíba promoverá um encontro estadual para discutir estratégias com foco nas eleições de 2020. O evento será realizado no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 10h, em Cabedelo, e contará com a presença do presidente nacional da legenda, ACM Neto, prefeito de Salvador.

O encontro também reunirá as principais lideranças do Democratas no Paraíba e terá a participação do presidente do DEM no Estado, Efraim Filho, do deputado estadual Felipe Leitão, do ex-deputado Raoni Mendes, além de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, e pré-candidatos de todas as regiões do estado.

Na oportunidade, o partido deverá filiar cinco novos prefeitos, a exemplo de Vitor Hugo, de Cabedelo, que atualmente é filiado ao PRB, mas vai trocar de sigla para engrossar os quadros do DEM. Os prefeitos de Baía da Traição, Bom Sucesso, Caaporã e Rio Tinto, também, também devem integrar a lista de novos filiados à sigla.

Para Efraim Filho, o encontro será uma oportunidade para promover a troca de experiência entre os integrantes da legenda.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De volta à ALPB, Trócolli Júnior confirma que integrará grupo G11

O suplente de deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (19), com a licença do deputado Doda de Tião (PTB). O parlamentar adiantou…

ANÁLISE – Novo partido para João: todo mundo quer, mas é ele quem decidirá sua futura sigla

A democracia, a livre expressão de opiniões, o direito ao tão propalado contraditório é regra básica para o bom convívio dos pares e ímpares. E tal premissa vale, de maneira…