A pré-candidata a senadora da chapa do governador João Azevêdo (PSB), Pollyanna Dutra (PSB), está confiante de que vai receber apoio da senadora Daniella Ribeiro, que é presidente do PSD da Paraíba, e filha do presidente do PP estadual, Enivaldo Ribeiro.
De acordo com Pollyanna, ela ajudou a campanha de Daniella em 2018 no Sertão da Paraíba e disse a ela que agora a vez de uma mulher paraibana no Senado Federal. Por essa razão, ela acredita que Daniella “vai segurar” a mão dela e ajudá-la principalmente em Campina Grande, principal base eleitoral dos Ribeiro.
“Não só vou pedir voto a ela, como eu vou andar com ela, vou ser colega dela. Vou somar mais uma força feminina com ela. Eu quero trabalhar ao lado dela, juntar com a experiência dela. Alguns anos atrás eu sentava com Daniella num posto de gasolina lá em Santa Luzia, ela na correria dela e eu não minha, e eu disse a ela que a vez era da mulher. Eu dei esperança a ela, eu votei em Daniella. Então eu tenho absoluta certeza que Dani vai segurar a minha mão, como eu segurei a dela no Sertão, ela vai me segurar em Campina”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
PB Agora
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…