A Paraíba o tempo todo  |

DE MULHER PARA MULHER: Pollyanna espera que Daniella “segure a mão” dela e ajude a sua campanha em CG

A pré-candidata a senadora da chapa do governador João Azevêdo (PSB), Pollyanna Dutra (PSB), está confiante de que vai receber apoio da senadora Daniella Ribeiro, que é presidente do PSD da Paraíba, e filha do presidente do PP estadual, Enivaldo Ribeiro.

De acordo com Pollyanna, ela ajudou a campanha de Daniella em 2018 no Sertão da Paraíba e disse a ela que agora a vez de uma mulher paraibana no Senado Federal. Por essa razão, ela acredita que Daniella “vai segurar” a mão dela e ajudá-la principalmente em Campina Grande, principal base eleitoral dos Ribeiro.

“Não só vou pedir voto a ela, como eu vou andar com ela, vou ser colega dela. Vou somar mais uma força feminina com ela. Eu quero trabalhar ao lado dela, juntar com a experiência dela. Alguns anos atrás eu sentava com Daniella num posto de gasolina lá em Santa Luzia, ela na correria dela e eu não minha, e eu disse a ela que a vez era da mulher. Eu dei esperança a ela, eu votei em Daniella. Então eu tenho absoluta certeza que Dani vai segurar a minha mão, como eu segurei a dela no Sertão, ela vai me segurar em Campina”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe