A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Ribeiro participa de lançamento do programa ‘Remédio em Casa’ da PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ao lado do prefeito Cícero Lucena, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e de outras autoridades, a senadora Daniella Ribeiro participou nesta quarta-feira (1) da solenidade de lançamento do programa ‘Remédio em Casa’, que vai beneficiar cerca de 60 mil moradores da capital. O programa receberá R$ 10 milhões de recursos destinados por Daniella e Aguinaldo.

O valor vai ser usado na logística e na compra de medicamentos, segundo destacou o prefeito Cícero Lucena. No evento, o prefeito agradeceu o empenho de Daniella e disse que a retomada do programa é de grande importância para pessoas que hoje precisam comprar medicamentos para doenças como hipertensão e diabetes. Idosos serão os primeiros a serem atendidos pelo programa. Poderão ter acesso pessoas com diagnóstico de hipertensão e diabetes que sejam acompanhadas pelas Unidades Básicas de Saúde do Município.

Daniella, por sua vez, disse que o programa é de fundamental importância, tendo em vista que vai beneficiar diretamente pessoas que precisam, mas que nem sempre podem comprar os remédios. Ou que precisam se deslocar, pagar passagem, para ir até uma farmácia comprar os medicamentos. “Hoje é um dia de alegria pela retomada desse projeto que tem um caráter social incalculável. Fico muito feliz em contribuir com esse programa e aproveito para parabenizar o prefeito Cícero pela iniciativa”, afirmou a senadora.

O programa Remédio em Casa deve ser iniciado no mês de outubro, e em novembro deve atingir todo o público-alvo que é de aproximadamente 60 mil pessoas.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe