A senadora Daniella Ribeiro será responsável por conduzir as articulações políticas da campanha de Nabor Wanderley ao Senado Federal em Campina Grande. A definição foi confirmada pelo presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta.
Primeira suplente na chapa de Nabor, Daniella deverá assumir papel estratégico na construção do projeto eleitoral no município, atuando no diálogo com lideranças políticas e na busca por novos apoios à candidatura.
A escolha coloca a senadora no centro das articulações em Campina Grande, um dos principais colégios eleitorais da Paraíba e um município considerado estratégico para a disputa pelas duas vagas ao Senado nas eleições de 2026.
A atuação de Daniella também deverá envolver conversas com lideranças partidárias, gestores e outros atores políticos da cidade, em uma tentativa de ampliar a base de apoio a Nabor durante a campanha.
PB Agora
