A Paraíba o tempo todo  |

Daniella projeta futuro grandioso do filho na vida pública

A senadora Daniella Ribeiro (PP) citou uma frase que seu pai, Enivaldo Ribeiro (PP), ex-prefeito de Campina Grande, teria lhe dito para exemplificar o que espera do seu filho, o vice-prefeito de CG, Lucas Ribeiro (PP), na vida pública.

“Meu pai dizia assim: ‘Daniella, meu sonho é que eu seja o pai de Daniella e não você seja a filha de Enivaldo’. Então é mais ou menos isso aí, a gente espera um dia ser a mãe de Lucas e não Lucas ser o filho de Daniella. Esse é o caminho que ele está traçando”, disse em entrevista a uma rádio local.

Lucas foi vereador de Campina Grande entre 2017 e 2019, quando foi nomeado secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da cidade, a convite do então prefeito Romero Rodrigues (PSD). Em 2020 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Cunha Lima (PSD), cargo que ocupa atualmente.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe