Daniella Ribeiro, do PP, e Rômulo Gouveia, do PSDB, entram de vez na disputa por uma vaga de vice na chapa majoritária. Do ponto de vista prático
Daniella largou na frente ao desfilar com Ricardo Coutinho por Campina Grande e ainda oferecer-lhe um almoço com direito a presença da bancada de
oposição ao prefeito Veneziano.

Sutilmente o gordinho percebeu a jogada e logo fez circular na mídia o seu desejo de ser vice em 2010. Rômulo tem a seu favor o fato de ter disputado a Prefeitura de Campina, mas tem contra si o fato de ter perdido duas vezes a disputa pela Prefeitura de Campina. Já Daniella alinhava a possibilidade com o charme de ser mulher e ter obtido o posto de segundo vereador mais votado da Serra. Se Cássio não puder disputar – Aliás ele falou com Romero Rodrigues que a questão não é poder, mas sim ele querer – Campina vai querer no mínimo eleger um vice. Daniella e Rômulo são candidatíssimos. Detalhe: Daniella nega o projeto, mas Romulo assume.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSDB Mulher realiza encontro no próximo domingo, em João Pessoa

O PSDB Mulher realiza no próximo domingo (27), em João Pessoa, um encontro para discutir o cenário político estadual e os desafios da representação feminina. O evento que acontece no…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…