A Paraíba o tempo todo  |

Daniella ou Rômulo pode ser vice de Ricardo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Daniella Ribeiro, do PP, e Rômulo Gouveia, do PSDB, entram de vez na disputa por uma vaga de vice na chapa majoritária. Do ponto de vista prático
Daniella largou na frente ao desfilar com Ricardo Coutinho por Campina Grande e ainda oferecer-lhe um almoço com direito a presença da bancada de
oposição ao prefeito Veneziano.

Sutilmente o gordinho percebeu a jogada e logo fez circular na mídia o seu desejo de ser vice em 2010. Rômulo tem a seu favor o fato de ter disputado a Prefeitura de Campina, mas tem contra si o fato de ter perdido duas vezes a disputa pela Prefeitura de Campina. Já Daniella alinhava a possibilidade com o charme de ser mulher e ter obtido o posto de segundo vereador mais votado da Serra. Se Cássio não puder disputar – Aliás ele falou com Romero Rodrigues que a questão não é poder, mas sim ele querer – Campina vai querer no mínimo eleger um vice. Daniella e Rômulo são candidatíssimos. Detalhe: Daniella nega o projeto, mas Romulo assume.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe