Por pbagora.com.br

Daniella Ribeiro, do PP, e Rômulo Gouveia, do PSDB, entram de vez na disputa por uma vaga de vice na chapa majoritária. Do ponto de vista prático
Daniella largou na frente ao desfilar com Ricardo Coutinho por Campina Grande e ainda oferecer-lhe um almoço com direito a presença da bancada de
oposição ao prefeito Veneziano.

Sutilmente o gordinho percebeu a jogada e logo fez circular na mídia o seu desejo de ser vice em 2010. Rômulo tem a seu favor o fato de ter disputado a Prefeitura de Campina, mas tem contra si o fato de ter perdido duas vezes a disputa pela Prefeitura de Campina. Já Daniella alinhava a possibilidade com o charme de ser mulher e ter obtido o posto de segundo vereador mais votado da Serra. Se Cássio não puder disputar – Aliás ele falou com Romero Rodrigues que a questão não é poder, mas sim ele querer – Campina vai querer no mínimo eleger um vice. Daniella e Rômulo são candidatíssimos. Detalhe: Daniella nega o projeto, mas Romulo assume.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho: consenso é mudar sistema tributário

Líder defende período de transição entre modelo atual e o que está por vir Líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB) considera que já existe um consenso de que…

Patrocinadores cancelarão contratos se envolvidos na ‘Cartola’ voltarem ao Belo

Em 2018, foi deflagrada a ‘Operação Cartola’ na Paraíba. Além de entidades do futebol paraibano, a operação apura o envolvimento do ex-vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais Almeida. Ele é acusado…