A Paraíba o tempo todo  |

Daniella avisa que pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado é irreversível e garante chancela de Ciro Nogueira

Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro, principais nomes do Progressistas na PB

A senadora Daniella Ribeiro (PP) disse, na última sexta-feira (12), durante a solenidade de transmissão de posse da prefeitura de Campina Grande para o seu filho, Lucas Ribeiro (PP), que a pré-candidatura do seu irmão, Aguinaldo Ribeiro, ao Senado, é irreversível.

“Sim, a pré-candidatura é algo que foi decidido não partindo dele, mas do entendimento daqueles que fazem o Progressistas a partir do próprio presidente nacional do partido, além de todos aliados e aqueles que fazem o partido”, resumiu.

Ainda em sua fala, ela citou uma série de obras e ações que Aguinaldo ajudou a levar a Campina Grande, a exemplo do condomínio residencial Aluízio Campos, para ilustrar que a pré-candidatura nasce, também, de uma base popular.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe