Em entrevista à imprensa paraibana neste final de semana o governador reeleito Lucas Ribeiro (PP) sinalizou, disposição para trabalhar ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB–PB) em Brasília na defesa de projetos de interesse da Paraíba. Indagado como será sua relação com o emedebista na oposição, Lucas afirmou que não vê impedimento para uma atuação conjunta quando estiverem em discussão ações que beneficiem o Estado.
Lucas destacou que a prioridade, nesse cenário, deve ser a busca por investimentos e pela continuidade de projetos considerados estratégicos para os paraibanos. “A gente não deu nem para cumprimentar o senador, na verdade, porque a gente se desencontrou lá. O senador chegou depois e teve um intervalo em que eu tive que pegar o voo retornando para a Paraíba”, disse o governador reeleito.
Ainda conforme Lucas, os dois foram eleitos para trabalhar pela Paraíba. “Hoje o nosso estado tem de três hospitais que nós estamos construindo o hospital da mulher em Campina, e hospital da mulher do Sertão em Souza e o Hospital de Trauma do Sertão em Patos, dois desses últimos estão sendo feitos através de uma parceria com o governo federal, sem falado em tantas outras obras e ações. Então é isso que eu defendo a Paraíba é acima de tudo, de qualquer bandeira política e é dessa forma que eu vou conduzir os próximos anos. Não tenho tempo para perder com política partidária”, comentou.
Redação
