A Paraíba o tempo todo  |

Damares apaga postagem de apoio a Michelle após repercussão de vídeo contra Flávio Bolsonaro

A senadora Damares Alves voltou a repercutir nas redes sociais após compartilhar e, em seguida, apagar uma postagem em que demonstrava apoio à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

No conteúdo originalmente publicado, Damares havia repostado um vídeo em que Michelle Bolsonaro rebate críticas e comentários envolvendo o senador Flávio Bolsonaro dizendo ter sido humilhada e desrespeitada pelo pré-candidato ao Senado. Ao divulgar o material, a senadora ainda escreveu a frase: “Minha amiga é gigante”, em tom de elogio e endosso à postura da ex-primeira-dama.

Horas depois, porém, a publicação deixou de aparecer no perfil da parlamentar, o que gerou repercussão e levantou questionamentos sobre os motivos da exclusão do conteúdo. Até o momento, não houve manifestação oficial de Damares Alves explicando a retirada da postagem.

A reportagem do PB Agora chegou a postar o conteúdo na noite de ontem,

Damares compartilha vídeo de Michelle Bolsonaro contra Flávio e dispara: “Minha amiga é gigante”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe