A Paraíba o tempo todo  |

Curado da covid, Zé Aldemir retorna hoje à PB e reassume prefeitura de Cajazeiras na próxima semana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após se curar da covid-19 e das complicações causadas pela doença, o prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), que já recebeu alta hospitalar, retorna à Paraíba na noite desta terça-feira (20).

Quem confirmou a informação foi a sua esposa, a deputada estadual Drª Paula, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

“Com as bênçãos de Deus, hoje à noite estaremos voltando para a Paraíba. Ele esteve ontem no consultório de Dr. Roberto Kalil, recebeu alta e vamos novamente agradecer a Deus por todas as orações do povo paraibano. Deus é misericordioso e o milagre foi feito”, declarou a primeira-dama.

Na ausência de Zé Aldemir para o tratamento médico, o vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, assumiu o comando da cidade.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe