O primeiro secretário a tomar posse durante a solenidade foi o secretário da Transparência Pública, Edvaldo Rosas. Ele também assumiu o comando do PSB na tarde de ontem e disse que a legenda precisa ter critérios nas adesões. “Nosso partido passou por muitas turbulências em decorrência de algumas adesões”, disse.
Edvaldo declarou ainda que alguns prefeitos, vereadores e pessoas do próprio partido tentaram usar a legenda em prol de si mesmo e tentaram dar golpes, mas não conseguiram. Ele preferiu não citar nomes, mas disse que a partir de agora o Partido será mais criterioso quanto às adesões partidárias.
O irmão do governador, Coreolano Coutinho também esteve presente à solenidade de posse e reassume a superintendência da Enlur. Ele afirmou que é imprescindível que João Pessoa continue realizando a coleta seletiva e destacou a importância desta ação para que ela se torne constante e cotidiana.
A indicação do prefeito de João Pessoa para a Secretaria de Transparência Pública causou insatisfação nos integrantes do PT que perdeu a Pasta para Rosas. PT agora já inicia movimento para reforçar a candidatura própria do partido à prefeitura em 2012.
A solenidade de posse dos secretários está acontecendo na manhã desta quarta-feira, (05), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, na Capital.
Simone Duarte
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Já é carnaval em João Pessoa. O cantor baiano Bell Marques será a atração do…
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…