A Paraíba o tempo todo  |

CUIDADO: durante posse de secretariado, Rosas fala em “critérios” para ingresso agora no PSB

Duarnte posse de secretariado Edvaldo Rosas diz que PSB a partir de agora será mais criterioso com relação as adesões partidárias

O primeiro secretário a tomar posse durante a solenidade foi o secretário da Transparência Pública, Edvaldo Rosas. Ele também assumiu o comando do PSB na tarde de ontem e disse que a legenda precisa ter critérios nas adesões. “Nosso partido passou por muitas turbulências em decorrência de algumas adesões”, disse.

Edvaldo declarou ainda que alguns prefeitos, vereadores e pessoas do próprio partido tentaram usar a legenda em prol de si mesmo e tentaram dar golpes, mas não conseguiram. Ele preferiu não citar nomes, mas disse que a partir de agora o Partido será mais criterioso quanto às adesões partidárias.

O irmão do governador, Coreolano Coutinho também esteve presente à solenidade de posse e reassume a superintendência da Enlur. Ele afirmou que é imprescindível que João Pessoa continue realizando a coleta seletiva e destacou a importância desta ação para que ela se torne constante e cotidiana.

A indicação do prefeito de João Pessoa para a Secretaria de Transparência Pública causou insatisfação nos integrantes do PT que perdeu a Pasta para Rosas. PT agora já inicia movimento para reforçar a candidatura própria do partido à prefeitura em 2012.

A solenidade de posse dos secretários está acontecendo na manhã desta quarta-feira, (05), no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, na Capital.

 

Simone Duarte

Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe