Por pbagora.com.br
O QUE VALE PARA 2020?
Eleições 2020

Aumenta o número de desistências registradas em disputa de vagas para prefeito e vereador na Paraíba. Segundo dados da Justiça Eleitoral, no estado já foram registradas 400 candidatos desistiram da disputa nestas eleições de 2020.

De acordo com os dados da Justiça Eleitoral estes mostram que desistiram ou foram impedidos de participar da campanha 31 candidatos a prefeito, 46 candidatos a vice-prefeito e 323 candidatos a vereador em toda a Paraíba.

Além desses ainda há casos, candidatos foram alijados do processo eleitoral – 129 – porque suas candidaturas foram indeferidas pela Justiça Eleitoral. Nos bastidores, há especulações que quantidade de desistências pode ser ainda maior nos próximos dias.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…