Não entendo como se gasta tantas verbas e fortunas na guerra às drogas e sempre se constata um aumento do consumo e da criminalidade. Se algo pode está errado devemos apelar para uma mudança de paradigma, que deve sim, ser debatida por todos.

A cidade de Santa Rita foi surpreendida pela coragem, sensatez e decisão firme de uma Juíza denunciar, investigar e cobrar de todos os poderes respostas para esta verdadeira guerra contra as drogas ilícitas e de políticos que possivelmente tenham utilizados do narcotráfico para poder ter um assento na Câmara Municipal de Santa Rita.

A juíza Ângela Coelho de Salles, teve coragem sim de denunciar através da imprensa que recebeu as denúncias que apontavam para uma prática criminosa, onde traficantes, possivelmente podem ter trocado drogas por votos.

É preciso uma revisão da política atual de guerra às drogas, e que deverá ser debatida na Câmara de Santa Rita, numa CPI do FUMO proposta pelo vereador Adonis Júnior. A Juíza Ângela Coelho declarou que prefere manter sob sigilo alguns dados sobre a atuação dos políticos e traficantes. Sabe-se que na apuração foi mapeado em todos os quadrantes de Santa Rita, dados que apontam para as áreas, métodos utilizados e as pessoas envolvidas.

Resta ao competente delegado da Polícia Federal, Derly Brasileiro, o ponto final das investigações, já que foram feitas várias diligências para averiguar a denúncia de tráfico de drogas e a captação ilícita de votos.

Dizem quem tem vereadores com medo e resta saber se no final de tudo, essa CPI acabará em Pizza? …
…De Cannabis sativa, é claro!
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…