A Paraíba o tempo todo  |

CPI da Banda Larga na CMJP deve contar com cooperação técnica da UFPB

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (Progressistas), participou na tarde desta terça-feira (24) de reunião com o reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia. Na pauta da reunião, o pedido de cooperação técnica entre a CMJP e a UFPB referente à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prestação de serviços por empresas provedoras de internet com atuação na Capital.

A vereadora Eliza Virgínia destacou que todos os órgãos e pessoas atualmente sofrem com os serviços que são prestados pelas operadoras de internet na Paraíba. “Por isso é importante buscar parcerias com entidades que têm quadros qualificados e entendimento técnico sobre o assunto, a exemplo da Universidade Federal da Paraíba”, justificou.

O reitor Valdiney Gouveia afirmou que a Universidade possui pessoal qualificado nos diversos Centros da Instituição. “Temos pessoas no Centro de Informática, de Energias Renováveis, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes que podem contribuir, desde a perspectiva mais técnica, como também para poder amparar e oferecer informações necessárias para se levar adiante a CPI”, garantiu. 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe