A Paraíba o tempo todo  |

Couto vê tendência de aliança com PSB: “Ricardo é quem mais expressa o desejo de mudança”

Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, o deputado federal Luiz Couto declarou ao Portal PB Agora na tarde desta quinta-feira (5) que a vê uma tendência dentro do partido de apoio à possível candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado em caso de rompimento com o PMDB de José Maranhão.

Luiz Couto disse que Ricardo é que o mais expressa o desejo de mudança na Paraíba. “É o que nós vemos nas ruas das cidades que temos andado pelo Estado”, destacou Couto, ignorando o fato do PT ter o vice-governador Luciano Cartaxo no governo Maranhão III. O deputado já foi um dos nomes cotados para ser lançado como candidato ao Senado pela chapa de Ricardo.

Luiz Couto disse que a decisão de alianças para 2010 somente será definida em janeiro do próximo ano, durante congresso estadual da legenda. E reconheceu que a questão nacional poderá atrapalhar a aliança com Ricardo. “Temos que ter palanque para Dilma Roussef na Paraíba e, dependendo do quadro nacional que se desenrolar, teremos que adequar à realidade regional”, disse.

O PT realiza neste sábado (7) reunião do diretório estadual. Além de avaliar, a conjuntura política, a legenda vai discutir as indicações do partido para Maranhão III. Parte do partido não gostou da maneira que levou Giucélia Figueiredo (Agropecuária) e Rodrigo Freire (PBTur) para a administração estadual.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe