O deputado federal Luiz Couto (PT-PB), comentou a possibilidade de queda do presidente Michel Temer (PMDB). Em um vídeo publicado em sua página no facebook, o parlamentar disse que a gravação na qual o peemedebista aparece chancelando o pagamento do empresário Wesley Batista, dono da JBS, para manter o ex-deputado Eduardo Cunha calado é uma prova do “governo golpista, usurpador e que só pensa em retirar direitos dos trabalhadores”.
Segundo Couto, “a seita satânica agora foi revelada, as maldades, crueldades e perversidades que esse governo fazia com o povo brasileiro”.
“Agora caiu quem durante um ano só fez maldade. A justiça de Deus pode até demorar, mas não falha. Deus esperou um ano, mas disse: o escorregão vai ser maior, a queda vai ser maior. O povo não só reagiu, mas pediu a Deus para que esse monstro pudesse se afastar da vida pública. Espero que isso aconteça”, disse o parlamentar.
O deputado espera agora que Cunha abra a boca “e revele as maldades que tem no seu partido ( o PMDB), na organização que tem cuidado em tirar dinheiro do povo, da educação, da saúde, para enriquecer pessoas e pagar sempresários e banqueiros”.
Luiz Couto conclamou a população brasileira a lutar por eleições diretas já. “Queremos que o povo brasileiro escolha um presidente, em cima de um projeto de governo”.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…