A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Couto reforça luta por Diretas Já

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB), comentou a possibilidade de queda do presidente Michel Temer (PMDB). Em um vídeo publicado em sua página no facebook, o parlamentar disse que a gravação na qual o peemedebista aparece chancelando o pagamento do empresário Wesley Batista, dono da JBS, para manter o ex-deputado Eduardo Cunha calado é uma prova do “governo golpista, usurpador e que só pensa em retirar direitos dos trabalhadores”.

Segundo Couto, “a seita satânica agora foi revelada, as maldades, crueldades e perversidades que esse governo fazia com o povo brasileiro”.

“Agora caiu quem durante um ano só fez maldade. A justiça de Deus pode até demorar, mas não falha. Deus esperou um ano, mas disse: o escorregão vai ser maior, a queda vai ser maior. O povo não só reagiu, mas pediu a Deus para que esse monstro pudesse se afastar da vida pública. Espero que isso aconteça”, disse o parlamentar.

O deputado espera agora que Cunha abra a boca “e revele as maldades que tem no seu partido ( o PMDB), na organização que tem cuidado em tirar dinheiro do povo, da educação, da saúde, para enriquecer pessoas e pagar sempresários e banqueiros”.

Luiz Couto conclamou a população brasileira a lutar por eleições diretas já. “Queremos que o povo brasileiro escolha um presidente, em cima de um projeto de governo”.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe