Cotado para ser indicado como candidato a vice-governador na chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em caso de aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) disse que não tomará decisões isoladas. Em entrevista ao Portal PB Agora, na tarde desta quarta-feira (11), Rômulo disse que se sente feliz com a lembrança, mas declarou que só tomará decisões em grupo.
“Acompanharei toda decisão tomada pelo ex-governador Cássio e pelos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais. Nada de forma isolada porque não tenho projeto pessoal, mas de grupo”, disparou Rômulo. Para ele, o importante é a unidade da base cassista para que só depois se discuta composições. Ele declarou que defende a unidade do grupo PSDB e DEM e admitiu que, unidade, a base de Cássio é forte o bastante para ter candidato próprio ao governo do Estado em 2010.
“Se continuarmos unidos, nós teremos mais condições de formamos a composição que desejarmos”, disse Rômulo. Esta semana, o deputado tucano tem encontro com o governador de São Paulo, José Serra. “O importante é que continuemos unidos, como conseguimos depois da cassação, com a bancada da Assembléia e da Câmara Federal e ainda com manifestações de partidos como o DEM e o PPS”, disse.
PB Agora
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…