A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para disputar a PMJP desconversa sobre favoritismo

Cotado para disputar a PMJP desconversa sobre favoritismo e diz que legenda tem outros nomes

 

O nome mais comentado por colegas e nos bastidores da política para ser o escolhido pelo PSB para ser o candidato da legenda para a disputa eleitoral em 2016 na Capital, o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo Lins Filho desconversou sobre "favoritismo".

 

Indagado em solenidade ocorrida ontem, segunda-feira (28) o secretário destacou que mesmo tendo o nome lembrado para o pleito municipal, a sigla, da qual faz parte, tem outros companheiros que podem dar sua contribuição.

 

"Fico honrado pela lembrança, mas o partido tem outros nomes que podem disputar a eleição", desconversou.

 

Saiba mais sobre João Azêvedo

 

É formado em Engenharia Civil pela UFPB. Professor do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFPB), desde 1982, Pós graduado em Metodologia do Ensino Técnico. Foi Diretor da Divisão de Planejamento Habitacional do IPEP nos anos de 1980 a 1983, no mesmo ano, assumiu a Chefia da Assessoria de Planejamento Econômico da URBAN, onde permaneceu até 1984. Em setembro de 1984 até 1985, assumiu a gerência de Infraestrutura da UAS/CMP – Programa Cidade de Porte Médio e em seguida a Coordenação Geral do programa. De 1986 a 1989, foi Secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de João Pessoa. Foi Secretário de Planejamento da Prefeitura Bayeux (2004). Chefe de Gabinete da Sedurb (2005), no mesmo ano foi Assessor da Seplan e assumiu a Secretaria de Habitação, em dezembro, como Secretário Adjunto onde ficou até jul de 2007 quando assumiu a Secretaria da Infraestrutura do Município de João Pessoa, ficando até dezembro de 2010. João Azevedo está à frente da SEIRHMACT desde 2011. 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe