O jornalista Fábio Bernardo, um dos âncoras do Programa 60 minutos, da Arapuan FM, e atual gerente de comunicação da Cagepa, passou a ter seu nome cotado nas últimas horas para substituir Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB).

Procurado nesta quinta-feira (01) pela reportagem do PB AGORA, Fábio Bernardo preferiu se esquivar do tema. “Não estou sabendo de nada”, disse.

Desde o pedido de exoneração de Luís Tôrres da pasta, o governo estuda nomes para ocupar a Comunicação Institucional da gestão estadual.

Essa semana também foi ventilado o nome do jornalista e atual titular da Secretaria de Governo, Nonato Bandeira, que não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.

Também estão cotados para a Secom-PB, os nomes dos jornalistas Marcos Weric, atual secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e Nana Garcês, superintendente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC)

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero autoriza Secretaria de Saúde a antecipar salários de efetivos e contratados

Os servidores efetivos da pasta já tiveram seus vencimentos de maio quitados ontem O prefeito Romero Rodrigues autorizou à Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande a efetuar, nesta sexta-feira,…

Opinião: ao tentar calar Sheherazade, Silvio Santos e Bolsonaro mostram que livre expressão os incomoda

Sempre que dialogo com Rachel Sheherazade, inevitavelmente surge um tema recorrente. A disciplina optativa de Teatro, ministrada pelo mestre Everaldo Vasconcelos. Colegas de classe, decidimos nos matricular para cumprir a…