O jornalista Fábio Bernardo, um dos âncoras do Programa 60 minutos, da Arapuan FM, e atual gerente de comunicação da Cagepa, passou a ter seu nome cotado nas últimas horas para substituir Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB).

Procurado nesta quinta-feira (01) pela reportagem do PB AGORA, Fábio Bernardo preferiu se esquivar do tema. “Não estou sabendo de nada”, disse.

Desde o pedido de exoneração de Luís Tôrres da pasta, o governo estuda nomes para ocupar a Comunicação Institucional da gestão estadual.

Essa semana também foi ventilado o nome do jornalista e atual titular da Secretaria de Governo, Nonato Bandeira, que não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.

Também estão cotados para a Secom-PB, os nomes dos jornalistas Marcos Weric, atual secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e Nana Garcês, superintendente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC)

 

Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Virgolino levanta suspeita sobre arrombamento de escritório de RC

O deputado estadual Wallber Virgolino sugeriu nesta terça-feira (20/08) que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) proceda a investigação sobre o arrombamento do escritório do…

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

“Estou desencantada com a postura de João Azevêdo e de muita gente que estava ao lado de Ricardo nessa construção”. A declaração é da vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao…