A Paraíba o tempo todo  |

Cotado para assumir Secom-PB, jornalista Fábio Bernardo prefere se esquivar

O jornalista Fábio Bernardo, um dos âncoras do Programa 60 minutos, da Arapuan FM, e atual gerente de comunicação da Cagepa, passou a ter seu nome cotado nas últimas horas para substituir Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB).

Procurado nesta quinta-feira (01) pela reportagem do PB AGORA, Fábio Bernardo preferiu se esquivar do tema. “Não estou sabendo de nada”, disse.

Desde o pedido de exoneração de Luís Tôrres da pasta, o governo estuda nomes para ocupar a Comunicação Institucional da gestão estadual.

Essa semana também foi ventilado o nome do jornalista e atual titular da Secretaria de Governo, Nonato Bandeira, que não admitiu, mas também não negou a possibilidade de assumir uma nova missão na gestão estadual diante do pedido de exoneração do Secretário de Comunicação Luís Tôrres, da pasta.

Também estão cotados para a Secom-PB, os nomes dos jornalistas Marcos Weric, atual secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e Nana Garcês, superintendente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC)

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe