A Paraíba o tempo todo  |

Cortejo atrai multidão para despedida e última homenagem a Manoel Jr, em Pedras de Fogo

O corpo de Manoel Júnior, prefeito de Pedras de Fogo, que faleceu nessa terça-feira (28), após luta intensa contra um câncer, percorreu as ruas da cidade em cortejo que atraiu uma multidão.

As ruas de Pedras de Fogo foram tomadas nesta quarta-feira 91º) por moradores que buscavam dar o último adeus ao político.

O corpo desfilou em carro do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas e realizou parada em frente à sede da Prefeitura e no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Músicas que fizeram parte de campanhas políticas do gestor, ao longo de seus mais de 30 anos de atuação na área, também foram entoadas por todo o percurso de forma espontânea pelos populares, como uma forma de homenagem.

Após as homenagens em Pedras de Fogo, às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório e onde acontece o sepultamento no final da tarde de hoje.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe