A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do empresário Ivandro Filho, tio do prefeito Bruno é sepultado em Campina

O sepultamento do corpo do empresário paraibano, Ivandro Cunha Lima Filho, ocorreu na tarde de ontem (21). Ele estava internado em um hospital na cidade de São Paulo, após ser vítima de complicações da Covid-19. A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (20).

O sepultamento de Ivandro Filho aconteceu no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, por volta das 16h.

Ivandro é ex-diretor do Treze e tio de Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, no Agreste do estado. Filho do ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima, ele foi transferido à capital paulista em busca de um suporte avançado para tratamento das sequelas. O estado de saúde de Ivandro fez com que o prefeito Bruno se ausentasse da divulgação da programação do Maior São João do Mundo, realizado em Campina esta semana.

O Treze, clube do qual Ivandro fez parte como diretor em várias ocasiões, emitiu nota de pesar lamenta a partida do empresário. Veja:

Todos que fazem parte da família Treze Futebol Clube lamentam profundamente a morte de Ivandro Cunha Lima Filho, que faleceu na madrugada desta quarta-feira(20), vítima de complicações causadas por sequelas deixadas pela Covid-19. Empresário, homem público e respeitado, o ex-dirigente do clube foi um grande abnegado e colaborador presente em diversas gestões do Alvinegro ao longo de sua história.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe