A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de José Maranhão é velado em Araruna e será sepultado às 10h

Após ser velado no Palácio da Redenção e seguir em cortejo pelas ruas de João Pessoa, o corpo do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição no, no município de Araruna, no interior da Paraíba.

O corpo do senador chegou por volta das 20h, depois de várias homenagens em João Pessoa. O corpo tinha chegado à Paraíba, transportado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), por volta das 15h desta terça-feira (9).

Em Araruna, o corpo segue sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Às 9h desta quarta-feira será celebrada uma missa de corpo presente. Depois, será sepultado no Cemitério Municipal, às 10h desta quarta-feira, onde foram enterrados os pais de Maranhão.

Maranhão era o senador mais velho da atual legislatura e estava internado desde 29 de novembro de 2020, dia de segundo turno nas eleições municipais, quando passou mal pouco depois de votar no candidato que ele apoiava.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe