A Paraíba o tempo todo  |

Corpo a Corpo: Maranhão toma café da manhã no Mercado da Torre

De olho em 2012: Maranhão e sobrinho partem para o corpo a corpo neste domingo; alvo é o mercado da Torre

CORPO A CORPO: ex-governador José Maranhão toma café da manhã no mercado da Torre em João Pessoa

O ex-governador José Maranhão (PMDB) parece que decidiu iniciar cedo o corpo a corpo com o eleitorado pessoense. Na manhã deste domingo, o cacique peemedebista, ladeado do sobrinho, o deputado federal Benjamin Maranhão foram vistos tomando café da manhã, no mercado público do bairro da Torre, na Capital.

Com um cardápio legitimo do povo nordestino, Maranhão se deliciou com um belo prato de cuscuz com ovo e churrasco, acompanhado de um café com leite.

Durante todo o tempo Maranhão e Benjamin conversaram com o público presente no local, que estava admirado com a presença da dupla tão cedo no estabelecimento.

A informação foi repassada com exclusividade ao portal PB Agora. 

Segundo alguns clientes do local, esta não foi a primeira vez que Marnhão deu o ar da graça no local. Esporadicamente o peemedista é visto se deliciando com a culinária regional.

Outro que também, de vez em quando, dar o ar da graça no Mercado é o senador Cícero Lucena (PSDB), também pré-candidato a prefeitura de João Pessoa em 2012. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe